sexta-feira, 13 de maio de 2011

O tamanho da estupidez !!



Custei a acreditar quando li os argumentos deste blog ( http://orgulhoverde.com/), achei que fosse brincadeira, mas pelo jeito não é !!
Nos links dá para ver as ligações dos "verdes": greenpeace, wwf, MST, ...
tão saindo do armário !!!!!

Alguns exemplos:
- Se eles querem aumentar a produção, porque não dobram as jornadas de trabalho, buscam novas técnicas de uso ...

- ...em vez da diminuição, e implantar um modelo sustentável de desenvolvimento adotando como meta de vida de todos os brasileiros, inclusive deles, medidas mais efetivas como uma espécie de rodízio de greve de fome em que os brasileiros comem seis dias da semana e jejuam um de acordo com a sua faixa etária e uma adesão coletiva e espontânea da vasectomia mesmo em casais sem filhos.

- O Brasil vive levantando bandeiras em defesa da preservação da Amazônia, mas na hora de botar pra quebrar, quanta incompetência! São acordos e leis ambientais que não funcionam e gente desmatando a floresta na cara dura. E daí a gente se pergunta: se ninguém, nem mesmo Dilmão, dá jeito nisso, por que não optar pela internacionalização?

- Alguém aí ainda tem dúvida de que a melhor maneira de acabar com a crise no campo é varrer do mapa todos estes pseudo-produtores que não têm verba pra produzir alimentos de qualidade e acabam poluindo o meio ambiente com agrotóxicos e queimadas?

- ...mesmo que faltasse comida, era só entrarmos num regime nacional e certamente teríamos melhores níveis de colesterol e ficaríamos em forma. Ou seja, estamos no lucro!

- ... é preciso desapropriar estas terras o mais rápido possível e distribuí-las entre os sem-terra. Nas mãos deles as terras voltarão a ser ativas (!!??)

Não deixem de ver , repetindo : http://orgulhoverde.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário